sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Reprodução
A garota de programa, que foi filmada matando a rival em um prostíbulo de Acreúna, disse à polícia que está arrependida e que queria apenas machucá-la, afirma o delegado da Polícia Civil, Elexandre Rossignolo.
O caso aconteceu no último sábado (25) e foi registrado através das câmeras de segurança do local onde ela, a vítima e um grupo de pessoas estavam no momento do crime. Segundo a Polícia Militar (PM), as duas haviam saído de uma festa e tinham um histórico frequente de discussões.
"Segundo ela [a suspeita], só partiu pra cima da Jéssica porque foi atingida por uma lata de cerveja. Ela fala que só tinha a intenção de machucar e não de matar. Ela alega que está arrependida", disse o delegado.
Durante a discussão, Jéssica Rodrigues jogou uma lata de cerveja no rosto da rival e logo depois começam a brigar no chão e logo um homem chega para separá-las. Foi neste momento em que a autora pega uma garrafa presa a cintura do rapaz vai atrás de Jessica e a golpeia no pescoço com a garrafa quebrada.
A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Acreúna, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero