quinta-feira, 07 de agosto de 2025
Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Uma jovem morreu após ser brutalmente espancada dentro de uma boate no Bairro Calixtolândia, em Anápolis, a cerca de 55 km de Goiânia. O crime ocorreu na madrugada de terça-feira (5) e, segundo a Polícia Civil, três pessoas foram presas em flagrante suspeitas de homicídio qualificado — duas mulheres e um homem.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, dois dos envolvidos eram conhecidos da vítima. A investigação aponta que a agressora foi convencida a cometer o crime pela gerente do local, que entrou em contato com o ex-companheiro — também proprietário da casa noturna — para encontrar alguém que “desse um susto” na jovem.
A vítima foi atacada com diversos golpes de cassetete na cabeça e no tórax, morrendo dentro do estabelecimento por traumatismo craniano. Segundo o delegado, o crime foi classificado como homicídio qualificado, já que a vítima não teve qualquer chance de se defender.
Ainda segundo as investigações, tanto a gerente quanto o proprietário da boate presenciaram o espancamento e não tentaram impedir a agressão.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. Os três suspeitos foram levados para a Unidade Prisional de Anápolis, onde permanecem à disposição da Justiça.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Debate entre base do governo e oposição reascende com pedido de extinção do Fundeinfra