sexta-feira, 19 de abril de 2024

Goiás

Futuros líderes se reúnem para o terceiro encontro do CNA Jovem neste fim de semana

POR Jornal Somos | 14/08/2021
Futuros líderes se reúnem para o terceiro encontro do CNA Jovem neste fim de semana

Imagem: Arquivo/Ascom/CNA

E

Está tudo pronto para o terceiro encontro da etapa nacional do CNA Jovem, que acontece sábado (14) e domingo (15). O evento virtual, transmitido a partir da sede do Sistema CNA/Senar, em Brasília, terá a participação remota de 76 jovens finalistas de todas as regiões brasileiras.

 

 

O CNA Jovem é um programa de desenvolvimento de novas lideranças do Sistema CNA/Senar para estimular esse público a desenvolver habilidades e competências empreendedoras. As melhores iniciativas são reconhecidas.

 

 

Com o tema “Colocando as soluções à prova”, os participantes terão a oportunidade de apresentar o andamento das iniciativas e refinar as propostas inovadoras que estão desenvolvendo a partir de setes desafios prioritários para o agro brasileiro. 

 

 

A programação, que marca um ano do início das atividades dessa edição, está repleta de atividades que vão desde a retrospectiva da trajetória, oficina socioemocional, interação dos jovens com lideranças e personalidades do setor até atividades lúdicas.

 

 

Pela primeira vez, esta edição está sendo realizada virtualmente devido à pandemia. “Desde o início da jornada, em agosto de 2020, já são mais de 200 horas de trabalho. Ao longo desse tempo, percebemos o engajamento, comprometimento e a evolução dos jovens nos mais diversos aspectos”, destaca a coordenadora nacional do CNA Jovem, Fernanda Jackeline Nonato.

 

 

Liderança empreendedora – O jovem que passa pelo CNA Jovem tem oportunidade de participar de atividades e de discussões de grande relevância. Desde a primeira edição, em 2014, mais de 4.900 jovens já participaram de alguma etapa do programa.

 

 

Para conhecer mais sobre o CNA Jovem, acesse: cnajovem.org.br

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação CNA/Sistema Faeg/Senar

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: