sábado, 18 de janeiro de 2025
O futuro secretário estadual de Segurança Pública, Rodney Miranda, anunciou hoje que Odair José será o delegado-geral da Polícia Civil.
Redação Jornal Somos
Em anúncio hoje, dia 26/12, o futuro secretário estadual de Segurança Pública, Rodney Miranda, que Odair José será o novo delegado-geral da Polícia Civil de Goiás (PC-GO). De acordo com a assessoria do governador eleito Ronaldo Caiado, Odair é um servidor de carreira da corporação, por isso foi mais uma escolha técnica para a equipe do governador eleito.
“Odair José é uma pessoa respeitada por seus pares e pela Polícia Militar. Fazemos questão de ter essa integração entre as polícias. Além disso ele tem prestígio junto ao Ministério Público e ao Judiciário e, coincidentemente, estava na lista tríplice que foi enviada a nós. Tínhamos boas opções e governador e eu fechamos nele pelo bom trabalho que desempenhou”, explicou Rodney Miranda.
Ao falar sobre o convite, Odair José Soares agradeceu o reconhecimento por anos de trabalho. “Aceitei o desafio com o propósito de integrar, unir experiências, inovar e trabalhar com estratégia e planejamento, fazendo com que todos trabalhem com comprometimento. Irei liderar pelo exemplo, buscando eficiência, profissionalismo e credibilidade”, garantiu.
A posse do novo delegado deve ocorrer no dia 3 de janeiro, mesma data dos comandos da PM e dos Bombeiros.
Currículo
Graduado em Direito pelo Instituto Paulista de Ensino Superior Unificado e delegado da Classe Especial, Odair José Gomes tem pós-graduação em Direito Público, foi delegado titular em Planaltina (2001) e em Formosa (2002); delegado regional de Formosa (2003/2006); superintendente de Inteligência da SSP/GO (2007/2010); delegado-chefe da Denarc (2011/2014); superintendente da Polícia Judiciária (2015); e delegado-coordenador da operação Natal/RN/Judiciária – Força Nacional.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero