sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

Frente fria mantém chuvas para Goiás durante final de semana

POR | 18/11/2021
Frente fria mantém chuvas para Goiás durante final de semana

Imagem: Divulgação/Governo de Goiás

S

Segundo informações publicadas pelo Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), Goiás terá chuvas mais volumosas com rajadas de vento e raios a partir desta quinta-feira (18/11) e que devem durar até o final de semana.

 

 

O motivo, de acordo com o Centro, é uma Frente Fria vinda do Paraguai que está se deslocando e que formará um corredor de umidade sobre todo o Estado. Desta forma, a previsão é que o tempo continue como está nos dois últimos dias até domingo (21/11), quando finalmente a Massa deverá começar a perder intensidade.

 

 

O gerente do Cimehgo, André Amorim, afirmou que nos próximos dias pode chover a qualquer hora do dia, em Goiás.

 

“É esperada bastante chuva. Em alguns lugares vai chover muito, em outros menos. Pode ter chuva a qualquer hora do dia”, contou. Conforme o Cimehgo, durante todo o fim de semana o corredor de umidade pode aumentar as áreas de instabilidade em várias regiões, gerando pancadas de chuvas isoladas que podem ser localmente fortes, acompanhadas de rajadas de vento e raios.” (Explicou o gerente ao site G1)

 

 

 

(Com informações do G1)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: