quarta-feira, 17 de abril de 2024

Goiás

Fórum Empresarial promove palestra de Hamilton Mourão para empresários goianos

POR | 16/06/2020
Fórum Empresarial promove palestra de Hamilton Mourão para empresários goianos

Divulgação

A

As entidades que compõem o Fórum Empresarial de Goiás realizam, na próxima terça-feira (16/06), às 15 horas, palestra com o vice-presidente da República, Hamilton Mourão. Com o tema Perspectivas do Brasil pós Covid-19, a webconferência é voltada aos empresários goianos e abordará as medidas necessárias à retomada da atividade produtiva e recuperação do emprego.

 

A palestra é gratuita, restrita a convidados via plataforma Zoom Cloud Meetings, e será transmitida ao público pelo Youtube no canal do Sistema Fieg (www.youtube.com/user/SISTEMAFIEG/).

 

FÓRUM DAS ENTIDADES EMPRESARIAIS

Formado por oito entidades representativas do setor produtivo goiano, o Fórum das Entidades Empresariais (FEE) discute ações conjuntas para o fortalecimento da produção, fomento à atividade econômica e defesa e ampliação do emprego e renda.

 

Compõem o FEE as entidades: Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), Associação Pró-desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial), Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Goiás (FCDL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Goiás (OCB/GO).

 

SERVIÇO

Palestra Perspectivas do Brasil pós Covid-19, com Hamilton Mourão

Data: 16/06/2020 (terça-feira)

Horário: 15 horas

Transmissão pelo Youtube

 Acesse: www.youtube.com/user/SISTEMAFIEG/

 

Fonte: Sistema Faeg/Senar

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: