quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás

Forças de Segurança realizam “Operação Natal Seguro 2019”

POR Jornal Somos | 19/12/2019
Forças de Segurança realizam “Operação Natal Seguro 2019”

Polícia

O

Operação conjunta das forças de segurança da cidade de Bom Jardim de Goiás realizaram logo cedo na manhã de hoje, quinta-feira (19), a Operação Natal Seguro 2019, a qual policiais militares e civis cumpriram mandados de busca, apreensão e prisão na cidade.

 

Foram envolvidos ao todo, 23 policiais, para cumprirem nove mandados sendo oito de busca e apreensão, relacionados aos crimes de tráfico de drogas, furto e roubo na região, além de um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.

 

 

Responsável pela operação, o delegado Dr. Ricardo Galvão, declarou que o principal objetivo desta grande operação, é proporcionar dias festivos com mais segurança aos cidadãos de Bom Jardim, enquanto o Major Ghiovani, comandante da Polícia Militar da cidade, definiu a ação policial como “exitosa e necessária, já que o nosso foco é garantir tranquilidade e segurança a sociedade”.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: