sexta-feira, 26 de abril de 2024

Força política de Lorena Baía na Farmácia garante todas as cadeiras do Conselho em Goiás

POR | 12/11/2021
Força política de Lorena Baía na Farmácia garante todas as cadeiras do Conselho em Goiás

Imagem: Divulgação/Assessoria

P

Para as eleições do Conselho Regional de Farmácia de Goiás (CRF-GO) neste ano de 2021, havia apenas uma chapa para a diretoria, entretanto isso não fez com que a equipe que compunha a chapa a ser eleita ficasse parada, pelo contrário. Lorena Baía que já faz parte da gestão a dois mandatos, no primeiro como vice e no último como presidente, demonstrou mais uma vez a capacidade de trabalho, profissionalismo e confiança entre a classe. A Chapa 01 – Sempre pela Farmácia conseguiu 81,31% de votos em seu favor para gestão 2022-2025.

 

 

E isso não foi diferente entre os eleitos conselheiros regional efetivo e a conselheira federal por Goiás. Entre os efetivos, os resultados dos quatro mais votados, sejam na etapa 1 ou etapa 2, as quatro cadeiras que foram disputadas entre 10 e 08 candidatos em cada etapa ficaram entre os candidatos apoiados por Lorena. E para o Conselho Federal, Ernestina Rocha que sempre esteve ao lado de Lorena ocupará novamente o cargo a nível nacional em nome do estado e da classe após receber 62,24% dos votos, contra a adversária, que ficou com 28,58%.

 

 

Ao final da contagem dos votos e apresentação do resultado, a reeleita presidente do CRF-GO, se reuniu com os seus colegas eleitos e gravou um vídeo agradecendo a confiança e garantindo o trabalho a ser realizado pelos profissionais de Farmácia de Goiás.

 

 

Assista ao vídeo completo:

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: