sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: freepik
Um homem foragido há 28 anos foi preso em Cocalzinho de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, segundo o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).
Conforme a instituição, e divulgado pelo g1, o suspeito teria assassinado a filha, uma criança de dois anos, como forma de retaliação pelo fim do relacionamento mantido com a mãe da menina. O portal entrou em contato com a defesa do suspeito, mas não obteve retorno.
A prisão ocorreu em 1º de outubro, mas o MPMG divulgou a informação nesta quarta-feira (09). Conforme as informações, o crime aconteceu em Minas Gerais.
De acordo com o MP, o homem tinha uma espingarda e itens para fazer disparos. Por esse motivo, ele também foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
No dia 3 de outubro, o homem passou por uma audiência de custódia, que manteve a prisão. Ele foi levado para a Unidade Prisional Regional de Águas Lindas de Goiás.
O Jornal Somos não irá divulgar mais dados sobre o caso para preservar a identidade e intimidade dos envolvidos. Entretanto, a divulgação da notícia serve, principalmente, para mostrar e incentivar a denúncia deste tipo de conduta.
Para denunciar você pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190, Polícia Civil no 197, ou mesmo através do disque 100 ou 180. A denúncia pode ser feita de forma anônima.
Com informações g1
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero