sexta-feira, 19 de abril de 2024

Goiás

Foragido da justiça tenta se esconder em árvore mas acaba preso

POR Jornal Somos | 26/11/2019
Foragido da justiça tenta se esconder em árvore mas acaba preso

Polícia Civil

D

De acordo com a Polícia Civil de Goiatuba, agentes realizavam diligências pelo Setor Bananeiras na tarde desta segunda-feira (25), quando avistaram um homem A. G. S. D., de 19 anos, em atitude suspeita, momento que resolveram abordar o jovem, entretanto, ao receber ordem de parada, o rapaz fugiu, inclusive pulando muros de residências próximas.

 

Os policiais iniciaram buscas pelo fugitivo, conseguindo encontrá-lo apenas  no fim da tarde, escondido em cima de uma árvore, instante que foi abordado pelos agentes, que após consulta de dados pessoais ao sistemas, constataram a existência de dois mandados de prisão expedidos pela comarca de Itumbiara (GO), sendo um preventivo e outro definitivo, ambos por tráfico de drogas.

 

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado à Unidade Prisional de Goiatuba, para os procedimentos cabíveis e também, onde se encontra a inteira disposição da justiça. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: