sexta-feira, 29 de março de 2024

Finalizam hoje (03) inscrições para o processo seletivo na Secretaria de Indústria e Comércio

POR | 03/11/2021
Finalizam hoje (03) inscrições para o processo seletivo na Secretaria de Indústria e Comércio

Foto: Pexels/Joice Rivas

T

Termina hoje, quarta-feira (03/11), o prazo para inscrever ao processo seletivo simplificado da Secretaria de Industria, Comércio e Serviços (SIC) de Goiás. No total, serão 24 vagas com salários que vão de R$ 2.903,20 a R$ 4.665,82, com carga horária de 40 horas semanais.

 

 

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas exclusivamente pelo site da Secretaria de Indústria: (www.industriaecomercio.go.gov.br). Será feita análise curricular e entrevistas inerentes ao certame, por uma equipe da SIC, e o resultado definitivo será divulgado no dia 22 de dezembro.

 

 

Conforme edital, para participar do processo, é necessário ser brasileiro, ter mais de 18 anos e estar em dia com as justiças eleitoral, fiscal e militar. Edital completo e demais informações podem ser conferidos na página oficial do certame: https://www.industriaecomercio.go.gov.br/processo-seletivo-simplificado/processo-seletivo-simplificado.html.

 

 

As vagas são para engenheiro civil (10), engenheiro eletricista (01), engenheiro mecânico (01), engenheiro ambiental (01), advogado (03), arquiteto e urbanista (04), economista (03), além de uma vaga para tecnólogo em agrimensura.

 

 

Além dos postos disponíveis será formado um Banco de Habilitados composto por quatro vezes o número das vagas, que podem ser convocadas durante o período de até dois anos podendo ser prorrogado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: