quarta-feira, 24 de abril de 2024

Goiás

Finaliza amanhã matrículas para 2ª chamada da CNH Social em Goiás

POR | 06/01/2021
Finaliza amanhã matrículas para 2ª chamada da CNH Social em Goiás

Imagem: Lance Goiás

N

No final de dezembro, o Detran de Goiás publicou uma segunda chamada de goianos que poderão receber a CNH Social (CLIQUE E LEIA). Esta lista são as vagas que foram reabertas por falta de efetivação das matrículas inscritas para a chamada publicada no ano de 2020. Entretanto é importante lembrar aos beneficiados que o prazo para confirmação da vaga se finaliza amanhã, quinta feira (07/01/2021), e caso a pessoa não cumpra a continuação dessas fases dentro dos prazos, o beneficiado pelo programa poderá perder a vaga.

 

 

Nessa lista atual são 1.640 nomes de pessoas aprovadas no programa CNH Social. , e de acordo com o Detran, na 1ª fase, 2.374 conseguiram se matricular e apresentar a documentação no prazo estabelecido. 

 

 

Aquele que ainda não fez a matrícula precisa fazer os seguintes passos:primeiro que os novos selecionados têm 15 dias para se matricular no site oficial do Detran-GO, e acrescentou que não envia e-mails ou entra em contato com os inscritos para avisar sobre essa 2ª chamada, então os candidatos devem ficar atentos à relação oficial de beneficiados e consultar sua situação no site www.detran.go.gov.br na aba CNHSOCIAL. Após esse período, terão outros 15 dias de prazo para abrir o Renach (Registro Nacional de Carteira de Habilitação) e entregar a documentação presencialmente.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: