Goiás

Fim de semana deve ser de chuvas fortes, segundo a Cimehgo

POR Thaynara Morais | 07/04/2023
Fim de semana deve ser de chuvas fortes, segundo a Cimehgo

Arquivo/Jornal Somos

Q

Quem vai viajar durante o feriado de Semana Santa deve ficar atento às chuvas que devem cair em Goiás durante o fim de semana, segundo o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas (Cimehgo). O centro ainda informou que a chuva será de moderada há forte até o dia 9 de abril.

 

A previsão aponta que um sistema de baixa pressão está atuando no Paraguai e na Bolívia, se deslocando e direção ao sudeste do Brasil. De acordo com o gerente do Cimehgo ao G1, o deslocamento irá arrastar uma umidade da região norte do Brasil para Goiás.

 

De acordo com o gerente, o alerta deve ser observado principalmente por motoristas que pegarão a estrada no feriado, ele ainda completa dizendo que pode haver tempestades em cidades turísticas de Goiás.

 

 

Em Rio Verde, o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) publicou aviso alertando sobre chuva entre 30/60 mm/hora ou 50 e 100 mm/dia e ventos intensos que chegam a até 100 km. O aviso é válido para as próximas 19 horas. 

 

 

Com informações do G1

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES