sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Já está registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Goiânia o caso de agressão física registrado pela advogada L. S., 26 anos, de Anápolis (GO) contra o filho do ex-prefeito da mesma cidade, o piloto e ex namorado da moça, Victor Junqueira, 24 anos. Tudo foi comprovado através de um vídeo gravado pela própria vítima por meio de uma câmera escondida.
O um vídeo que viralizou esta semana na Internet, o piloto aparece discutindo com a advogada após não se conformar com o término do relacionamento. A gravação mostra o rapaz agredindo a mulher com socos e tentativa de enforcamento, além de ameças declaradas.
Durante o vídeo pode-se ouvir ela pedindo para que o mesmo pare: "Para de me bater. Você vai me matar desse jeito”, pede a mulher, mas as agressões continuam. Ao registrar o boletim de ocorrência, a advogada conta que as agressões já eram comuns, mas nunca tão violentas como a do vídeo.
A Polícia Civil informa que as agressões ocorreram no último dia 14 e o registro foi feito no dia 15. O material que circulou na Internet em vídeo e fotos não foram publicados pela advogada. Nas rede sociais, a advogada escreveu uma pequena nota sobre o caso e disse que não queria que o vídeo fosse vazado. “A pessoa que teve acesso a esses vídeos foi sem minha autorização e divulgou sem medir as consequências.” Em outra parte, ela comentou o caso. “As medidas cabidas contra o agressor já foram feitas e ele irá pagar pelo o que fez. O agressor apagou o seu perfil em todas as redes sociais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero