sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil (PC) de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento a Pessoa Idosa de Goiânia (Deai) prendeu, na última quarta-feira (18), no Setor Castelo Branco, em Goiânia, durante a VII fase Operação Desumanus, uma mulher de 42 anos de idade, por maus-tratos e abandono de incapaz do pai idoso de 76 anos.
A Polícia Civil teve conhecimento do caso após uma denúncia anônima, que a mulher não comparecia à residência do idoso há mais de um mês para prestar cuidados básicos como alimentação, banho e higienização do local.
A equipe, ao chegar no endereço, encontrou o idoso no chão, em meio às fezes e urina, sem alimentação e completamente abandonado.
Foi apurado pela PC, que o cartão de benefícios do idoso estava com a filha, e ela ainda teria feito empréstimos na conta do pai. Além disso, a equipe verificou que a vítima havia recebido alta recente de UTI, após internação por falta de alimentação.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero