quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás

Festa no Jaó marcará lançamento da chapa que tem Pedro Paulo de Medeiros à frente

POR Jornal Somos | 06/10/2021
Festa no Jaó marcará lançamento da chapa que tem Pedro Paulo de Medeiros à frente

Imagem: Divulgação/Assessoria

A

Aberta a toda a advocacia goiana, a festa de lançamento da chapa que terá Pedro Paulo de Medeiros na concorrência pela Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás (OAB-GO), será realizada na noite desta quarta-feira (06/10), a partir das 18 horas, no Espaço Dois Ipês (antigo Ara Macao), do Clube Jaó. “Tudo foi pensado para proporcionar à nossa classe o que ela merece: bom gosto, sofisticação, fartura, diversificação, serviços de qualidade e espaço devidamente preparado para garantia da segurança de todos nestes tempos de pandemia”, antecipa Pedro Paulo.

 

De acordo com os organizadores do evento, o Espaço Dois Ipês foi escolhido porque dispõe de um moderno sistema de sanitização, trazido do exterior, que atende rigorosamente todos os protocolos sanitários exigidos pelas autoridades e instituições nacionais e internacionais para a prevenção de contaminação pela Covid 19.

 

A produção da festa está a cargo da  B2 Eventos, com decoração de Valéria Junqueira. Quatro estúdios de fotos estarão posicionados em locais estratégicos, para que os participantes possam registrar suas presenças. “A ideia é proporcionar alegria. Fazer com que seja um momento memorável e bastante festivo, porque esse é nosso espírito agora: de festa mesmo!”, comenta a advogada Pollyanna Fleury, que comporá a chapa de Pedro Paulo como presidente da Casag.

 

Além de chopp puro malte, serão servidos drinks e coquetéis alcoólicos e não alcoólicos, e buffets volantes de petiscos diversos. Quatro estações completas de massas estarão dispostas no ambiente, para evitar filas, assim como mesas de sobremesas variadas.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: