quinta-feira, 18 de abril de 2024

Goiás

Feirão de Imóveis dos Correios têm sete construções de Goiás à venda

POR Ana Carolina Morais | 29/11/2021
Feirão de Imóveis dos Correios têm sete construções de Goiás à venda

Divulgação / Correios

A

Ao menos onze licitações para venda de imóveis serão realizadas, pelos Correios, até o final do ano. Dentre estas, há edital em quatro municípios goianos: Acreúna, Aragarças, Caturaí e Firminópolis. As construções à venda estão disponíveis no site do Feirão de Imóveis dos Correios, onde é possível encontrar sete imóveis de Goiás, que estão localizados nestas quatro cidades já mencionadas e também em Goiânia, Edéia e Cabeceira.

 

 

A assessoria dos Correios informou que o objetivo destas vendas é poder racionalizar despesas e angariar recursos para investir na empresa. O Feirão, iniciado em setembro de 2020 com a alienação de 46 imóveis, já gerou, até então, R$ 33,5 milhões.

 

 

No portal online do Feirão, o site www.feiraodeimoveiscorreios.com.br, é possível buscar os imóveis por tipo (casa, apartamento, comercial, loja, etc), por cidade e por finalidade.  Além disso, ao acessar o imóvel é possível obter mais informações sobre cada, como a região em que a construção se localiza, a área do terreno, área construída e valor mínimo.

 

 

(Com informações do Jornal Opção)

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: