sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: Polícia Civil de Goiás
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Silvânia, deflagrou na última sexta-feira (10) uma operação para coibir os crimes contra o patrimônio. Através de investigações, foi identificado que uma propriedade na zona rural de Silvânia, em Goiás, estaria sendo usada para armazenamento de diversos produtos de origem ilícita.
De imediato, a equipe policial se dirigiu até o local, identificou os supostos autores, os quais seriam patrão e funcionário. Após indagá-los sobre os fatos, primeiramente a dupla negou a autoria dos crimes e alegou que os bens foram adquiridos de forma lícita. Entretanto, acabaram entrando em contradição na forma e valores de aquisição dos objetos, aumentando ainda mais a suspeita da prática delituosa.
Diante das informações obtidas, um dos suspeitos, que é funcionário da fazenda, decidiu confessar toda a trama. Relatou aos policiais que, durante o dia, se dedicava às atividades de praxe da propriedade, já no período noturno e nas horas vagas, cometia furtos nas redondezas. A partir disso, foi possível identificar e localizar diversos produtos, entre eles: eletrodomésticos, pneus e maquinários agrícolas de alto valor.
O funcionário disse ainda que a dupla estava atuando na região há mais de seis meses, cometendo furtos de produtos diversos. Entre os objetos subtraídos, estão máquina de lavar e aparelhos de som e uma grade niveladora avaliada em cerca de R$ 100 mil.
Estima-se que o prejuízo às vítimas seja de R$ 150 mil. Após a confirmação, os produtos foram apreendidos e ressarcidos aos reais proprietários. Os supostos autores foram interrogados.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero