sexta-feira, 26 de abril de 2024

Farmacêutica Layane Glacielly inaugura duas unidades do Instituto Full Face em Goiânia

POR | 17/06/2021
Farmacêutica Layane Glacielly inaugura duas unidades do Instituto Full Face em Goiânia

Arquivo pessoal

E

Esta semana, a farmacêutica especialista em Estética e Conselheira do Conselho Regional de Farmácia de Goiás (CRF-GO), Layane Glacielly, inaugurou duas novas unidades do Instituto Full Face, ambas localizadas na capital do Estado, Goiânia. E os eventos foram marcados por muita alegria, pois acontecem no mês em que o Instituo comemora 02 anos de existência.

 

 

Layane lembra que o foco principal do Full Face é oferecer cursos de aperfeiçoamento para profissionais da saúde Estética.

“Nossa missão é fazer com que nossos alunos desenvolvam habilidades e competências específicas para terem sucesso na sua jornada profissional”, afirma a conselheira e farmacêutica.

Ao longo deste período de trabalho, foram mais de 800 alunos, vindos de variadas regiões de todo o Brasil e até mesmo Exterior, que estudaram em alguma dos cursos oferecidos pelo Instituto. Entre as muitas áreas abrangidas pela grade do Full Face estão os preferidos dos profissionais da área de estética, como: harmonização facial, preenchimento labial, peeling, limpeza de pele, microagulhamento, entre outros.

 

 

Outro destaque do Instituto é receber pacientes que desejam ser modelos nos cursos e realizar procedimentos estéticos com um custo mínimo para esse parceiro, que acaba pagando apenas o custo do material.

A inauguração de cada local contou com um coquetel de abertura mais intimista, recebendo alunos e parceiros de empresas renomadas no mercado da Estética. Um destaque para a presença de Leandro Zenon, diretor tesoureiro do CRF-GO, que prestigiou a colega em seu crescimento.

 

 

Para aqueles que ficaram interessados em fazer um curso e ser parceiro como paciente dos procedimentos, basta entrar em contato através de um dos canais de comunicação com o Instituto, podendo ser pelo número de telefone (62) 9850-9240, ou perfis de Instagram @institutofullface  e @dra_layane

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: