quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar
Uma família viajou por cerca de mil km e foi surpreendida ao descobrir uma serpente dentro do carro. O caso aconteceu por volta de 19h50 de terça-feira (2), quando a esposa abriu o porta-malas para retirar bagagens, em um hotel em Jataí. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
A família, incluindo pai, mãe e duas gêmeas de 2 anos, saiu de uma fazenda no município de Confresa (MT), com destino à cidade de Dourados (MS). Com a viagem cansativa, eles decidiram parar para descansar em um hotel em Jataí, antes de seguir viagem. Ao pararem no local, a esposa abriu o porta-malas para retirar as bagagens. Foi quando se deparou com uma serpente rastejando entre os pertences.
Imediatamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e uma guarnição de Busca e Salvamento se deslocou ao hotel. Os militares utilizaram um pinção e conseguir retirar a serpente do carro sem causar danos a ela ou a qualquer membro da família.
Segundo os bombeiros, a serpente olho de gato, assim denominada, não é considerada agressiva, mas como qualquer animal selvagem, pode representar perigos se provocada ou se sentir ameaçada.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.