sábado, 20 de abril de 2024

Goiás

Faeg/Senar divulga mais um episódio do Campo Cast

POR | 10/11/2020
Faeg/Senar divulga mais um episódio do Campo Cast

Divulgação

E

Em mais um canal para informação de qualidade e com conhecimento necessário, o Campo Cast é uma maneira fácil e rápida para o produtor rural se atualizar. Um projeto assinado pela Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e Instituto para o Fortalecimento da Agropecuária de Goiás (IFAG), apresenta através de podcast (informação através de áudio) dados e assuntos atuais com participações de especialistas convidados.

 

 

Em seu quinto episódio, compõe um debate sobre a "Safra da Prosperidade 2020/2021 - do plantio à colheita", em que discute sobre custos, venda antecipada, crédito rural, agricultura sustentável e prognóstico climático para a safra que já germina no campo com expectativa recorde de produção.

 

 

 

 

E ainda, quem bate um papo durante o material é o Gerente do Centro de Informações Meteorológica e Hidrológicas de Goiás (CIMEHGO) André Amorim, junto com o Produtor Rural Rogério Vian, Presidente da Aprosoja Goiás, Adriano Barzotto, e mediação do Leonardo Machado, Coordenador Institucional do IFAG.

 

 

CLIQUE E OUÇA

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: