sexta-feira, 29 de março de 2024

Goiás

Faeg/Senar disponibiliza canais de relacionamento com produtor Rural

POR Jornal Somos | 24/09/2019
Faeg/Senar disponibiliza canais de relacionamento com produtor Rural

internet

&

 

O Sistema Faeg/Senar disponibilizou quase 10 canais de relacionamento para manter o  produtor Rural antenado.

 

A gerente de comunicação do Sistema Faeg/Senar, Fabiane Fagundes, afirma que o objetivo desses canais é aproximar o produtor Rural do sistema Faeg, para que o sistema entenda a necessidade do produtor e para melhorar a qualidade dos serviços para esse setor.

 

Um dos canais é um número de whatsapp, onde os produtores podem mandar suas dúvidas e serão atendidos gratuitamente. Outro é o “fale conosco” pelo portal.

 

A gerente de comunicação fala também sobre o “Info Senar”, que trás dados técnicos e análises de mercado, que são feitos por técnicos especialistas do IFAG (Instituto Para o Fortalecimento da Agropecuária de Goiás). Ela reforça a importância desses dados para o produtor Rural no processo de tomada de decisão e de gestão de sua empresa.  O produtor pode encontrar esses dados na revista ou no postal do sistema.

 

Os produtores podem também entrar em uma central de relacionamento que faz pesquisas de satisfação, onde o mesmo pode pontuar de acordo com o nível satisfação e a empresa tem um feedback.

 

De acordo com Fabiane, um dos planos para 2020 é um aplicativo para que o produtor tenha todas as ferramentas em seu celular.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: