sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

Faeg reuni com Batalhão Rural, DERCR e Bombeiros para melhorias de app Apporteira

POR | 22/10/2021
Faeg reuni com Batalhão Rural, DERCR e Bombeiros para melhorias de app Apporteira
N

Nesta semana que se encerra aconteceu uma reunião entre representantes da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) com as forças de segurança de Goiás em busca de melhorias do aplicativo Apporteira, lançado ano passado pela Federação. Tiveram presentes Ailton Vilela, vice-presidente institucional da Faeg, Dr. Augusto, do Conseg Rural, Ten. Cel. Carvalho, representante do Batalhão Rural, Filipe Costa, diretor do Apporteria, Major Patrick, representante do CBM-GO e Dra. Rafaela Azzi, delegada responsável pelo DERCR.

 

 

A reunião teve como centro das discussões, além do funcionamento do aplicativo, os procedimentos para integração entre as entidades representadas, e maneiras de disponibilizar ao produtor rural o acionamento das forças militares (polícia e corpo de bombeiros) por meio do aplicativo.

 

 

De acordo com uma publicação feita nas redes sociais do Sistema Faeg/Senar/Ifag e repostado pelo Batalhão Rural, “a previsão é de que muito em breve seja disponibilizado aos produtores rurais o acesso a estas ferramentas de maneira prática no @apporteira.”

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: