sábado, 20 de abril de 2024

Faeg lembra que com descontos de até 95%, banco realiza mutirão de renegociação de dívidas

POR Thais Cabral | 15/12/2021
Faeg lembra que com descontos de até 95%, banco realiza mutirão de renegociação de dívidas

Imagem: Pixabay/stevepb

O

O Banco do Brasil está realizando um mutirão de negociação de dívidas que vai até o dia 17 de dezembro, com descontos de até 95% para pagamento à vista das dívidas vencidas.

 

 

No mutirão também será possível obter descontos nas taxas de juros e prazo de até 100 meses para renegociação a prazo de operações vencidas. Poderão ser renegociadas todas as dívidas vencidas, seja, de FCO, linhas de crédito do próprio banco e de outras fontes em que o Banco do Brasil as tenha como prejuízo e não faz mais parte do balanço do Banco.

 

 

Segundo o Branco do Brasil, as condições estão disponíveis para mais de 3,5 milhões de clientes, para pessoa física, produtor rural e pessoa jurídica, que possuam dívidas inadimplidas oriundas de operações de crédito pessoal, cartão de crédito, cheque especial e outras.

 

 

 

Não serão renegociadas com o desconto de até 95%, as dívidas ajuizadas, porém o proponente poderá apresentar uma proposta para liquidação ou parcelamento das mesmas.

 

 

 

Para fazer a negociação os clientes podem procurar as agências do banco e também os canais digitais: internet, App, WhatsApp (61-4004-0001) e pela Central de Atendimento (4004-001/ 0800 729 0001).

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: