sexta-feira, 29 de março de 2024

Goiás

Faeg comemora o Dia Mundial do Leite com doações para a OVG

POR Jornal Somos | 05/06/2019
Faeg comemora o Dia Mundial do Leite com doações para a OVG
N

Na próxima quinta-feira (06), a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) se reunirá às 08h, no Salão Dona Gercina com autoridades do setor lácteo goiano para comemorar o Dia Mundial do Leite, celebrado no último dia 01. Promovido pelo Sindicato das Indústrias de Laticínios no Estado de Goiás (Sindileite), o evento contará com um café da manhã, e as presenças do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, a primeira-dama, Gracinha Caiado, a diretoria da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), empresários ligados ao setor, imprensa e convidados especiais.

 

De acordo com o diretor executivo do Instituto para o Fortalecimento da Agropecuária de Goiás (Ifag), Edson Novaes, a Faeg sempre esteve presente nessa comemoração que acontece todos os anos com doações para entidades carentes. Segundo a organização, serão doados cerca de 50 mil litros de leite e derivados.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: