quinta-feira, 25 de abril de 2024

Faeg avisa sobre a transferência da Abertura Estadual da Colheita da Soja para fevereiro

POR Thais Cabral | 19/01/2022
Faeg avisa sobre a transferência da Abertura Estadual da Colheita da Soja para fevereiro

Imagem: Divulgação/Governo Federal

A

A Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), divulgou nesta quarta-feira (19/01), sobre a transferência de data da abertura da colheita de soja, que foi anunciada através de nota pelo Sindicato Rural de Catalão e a Associação dos Produtores de Soja e Milho de Goiás (Aprosoja-GO). A Abertura Estadual da Colheita de Soja - safra 2021/2022, estava marcado para o dia 19 de janeiro, mas foi adiada para próximo mês sem data definida.

 

 

As fortes chuvas e ventanias que aconteceram na tarde de domingo (16) destruíram toda a estrutura metálica de cobertura do evento que vinha sendo montada no local há mais de uma semana.

 

 

Ao longo da última segunda-feira (17), a Comissão Organizadora trabalhou na avaliação dos estragos e reforço das equipes para remontar a estrutura evento, mas novamente as chuvas prejudicaram o avanço dos trabalhos.

 

 

Sem tempo hábil para entregar a estrutura adequada para a realização do evento na quarta-feira, a Comissão Organizadora decidiu, adiar a Abertura Estadual da Colheita de Soja para o início do mês de fevereiro, em data a ser definida e divulgada em breve.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: