sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Uma fábrica clandestina de falsificação de botões e etiquetas de grandes marcas de roupas foi fechada pela 15ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP), da capital e da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra o Consumidor (Decon), na tarde de ontem, quinta-feira (09), no Jardim Fonte Nova, em Goiânia.
Os policiais encontram as máquinas que eram utilizadas na confecção de botões, letras metálicas e etiquetas que seriam fixadas em roupas que se passarariam por produtos de famosas marcas goianas e também de outros estados. Também foi apreendido anotações que aparentam ser encomendas de peças. “São dez máquinas diferentes que o investigado alegou ter comprado por R$ 50 mil, no estado de São Paulo”, explicou o delegado da Decon, Gylson Ferreira.
— Jornal Somos (@JornalSomos) January 10, 2020
De acordo com a polícia, o responsável pela fabrica argumentou que estaria apenas realizando testes com os produtos encontrados, para em seguida iniciar uma produção de marcas próprias.
Ele recebeu voz de prisão pela prática de crimes contra marcas e patentes e foi encaminhado à delegacia do consumidor, onde deverá responder por colocar produto impróprio a venda. Na delegacia, os agentes ainda constataram que o homem possui antecedentes criminais por receptação e pela Lei Maria da Penha.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero