quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Arquivo pessoal/Elisângela da Costa
A família de Douglas da Costa Almeida, que está desaparecido há mais de 50 dias na França, disse que o jovem de 27 anos foi preso por imigração ilegal no país. A mãe dele, Elisângela da Costa, disse que foi informada por autoridades da prisão, mas ainda não conseguiu contatar o jovem. "Não sei como ele está, se está bem. Angústia muito grande", desabafou a mãe.
Segundo Elisângela, a prisão foi informada pelo Itamaraty. O g1 entrou em contato com o órgão para saber mais detalhes, mas não obteve retorno. O Gabinete de Assuntos Internacionais de Goiás disse que acompanha o caso.
"Eles vão liberar [o Douglas] para falar comigo na segunda-feira. Aí que eu vou saber mesmo realmente o que aconteceu", explicou Elisângela.
Douglas nasceu em Americano do Brasil, no oeste do estado, e se mudou para a Europa. Ao g1, a mãe dele contou que o filho viveu com a família em Goiás até os 18 anos. Segundo ela, aqui no Brasil, o filho trabalhava como modelo e fez diversos trabalhos em agências de publicidade e marcas de roupas.
RELEMBRE O CASO
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.