sábado, 23 de novembro de 2024
Foto: Reprodução
Cerca de 45 pessoas amargaram um prejuízo que somados giram em torno de quase R$ 800 mil reais ao cruzarem o caminho com uma ex-sargento da Força Aérea Brasileia (FAB).
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PC), Tamyla Guedes de Souza foi indiciada por aplicar uma série de golpes em Goiás e DF se passando por vendedora de consórcios contemplados.
A mulher foi condenada em primeira instância pela Justiça Militar por peculato quando ainda estava na FAB entre 2018 e 2019 como sargento temporária. Ela foi expulsa logo após a condenação.
Tamyla usava a lábia afiada para atrair pessoas de seu círculo de amizades e aplicar o golpe envolvendo as supostas cartas de crédito para aquisição de veículos e imóveis, apontou o portal Metrópoles.
Porém, de acordo com fontes ouvidas pelo site, a estelionatária que nunca mais foi vista pelas vítimas teria torrado todo o dinheiro aplicado no golpe em jogos de azar hospedados em plataformas digitais, como o Jogo do Tigrinho.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Recomendação foi feita após incidente entre as torcidas organizadas de Palmeiras e Cruzeiro