quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Às vésperas do crime completar um ano, a Justiça mandou soltar o ex-marido, acusado de matar a vereadora Roseli Aparecida de Oliveira, preso desde dezembro de 2018, no município de Bom Jesus de Goiás. O acusado teria encomendado o assassinato.
As investigações apontam que o homicídio ocorreu devido a brigas na divisão de bens após o divórcio, onde Vilmar Rodrigues, de 59 anos, teria contratado um grupo para que matassem sua ex-mulher, Roseli, de 55 anos, simulando um assalto. Relembre o caso aqui.
No habeas corpus, a defesa alegou que o acusado possui idade avançada, problemas de saúde (hipertensão e depressão, necessitando de acompanhamento médico), está preso em condições precárias e é o único responsável por cuidar de sua mãe, pois seu irmão e pai já são falecidos.
Após decisão dos desembargadores, foi determinado pelo Tribunal de Justiça a expedição do alvará de soltura. Entretanto, apesar de solto, o ex-marido deverá cumprir medidas cautelares como permanecer em casa durante a noite, não sair da cidade e comparecer a Justiça nos prazos determinados.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.