quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás

Ex-governador de Goiás Marconi Perillo é internado em Goiânia

POR | 27/01/2022
Ex-governador de Goiás Marconi Perillo é internado em Goiânia

Imagem: Reprodução/Rede Social/Arquivo Pessoal

O

O ex-governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), foi internado na noite de ontem, quarta-feira (26/01),no Hospital Ruy Azeredo, em Goiânia.

 

 

Em um primeiro momento a assessoria do político chegou a informar que Perillo havia testado positivo para Covid-19. No entanto, o médico que cuida do político, informou ao G1 que ele não está infectado pelo coronavírus. Segundo informações de atendentes da unidade de saúde, o político está na enfermaria na manhã desta quinta-feira (27).

 

 

Até o momento a assessoria e familiares não emitiram nenhuma nota oficial sobre o diagnóstico e estado do Saúde de Marconi. Entretanto, o Hospital divulgou boletim de saúde do mesmo na manhã de hoje divulgando que ele estaria internado para ficar em observação devido a uma taquicardia, incluindo que o mesmo ontem foi ao Hospital por conta de alta da frequência cardíaca. Confira boletim completo a seguir:

 

 

 

Lembramos ainda que ele já foi diagnosticado com Covid-19 em novembro de 2021. À época, a esposa dele, Valéria Perillo, também teve a doença. Eles se recuperaram em casa em São Paulo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: