quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Ex-candidato a governador de Goiás, Wolmir Amado deve passar por cirurgias após quebrar os dois braços em queda

POR Thaynara Morais | 13/01/2023
Ex-candidato a governador de Goiás, Wolmir Amado deve passar por cirurgias após quebrar os dois braços em queda

Reprodução/PT

O

O ex-candidato a governador de Goiás, Wolmir Amado (PT), passou por exames nesta quinta-feira (12) em Goiânia, em clínica de imagem da capital após sofrer acidente enquanto atravessava o Rio Espraiado, no Rio Grande do Sul. A assessoria de imprensa do Partido dos Trabalhadores (PT) em Goiás informou que com o acidente Wolmir quebrou os dois braços e levou nove pontos na cabeça.

 

 

De acordo com a assessoria de imprensa do PT, o acidente aconteceu enquanto o ex-reitor da Pontifícia Universidade católica de Goiás visitava o Rio Espraiado, em Paim Filho, no último domingo (08). Na ocasião o professor passava por uma região de pedra sabão com lodo e escorregou.

 

 

Com a queda, Wolmir quebrou os dois braços e teve um corte profundo na cabeça. O professor foi encaminhado para o hospital consciente. Ele chegou a Goiânia na quarta-feira (11) e passou por exames nesta quinta-feira (12) que detectaram uma lesão periférica sem gravidade na cabeça.

 

 

O ex-reitor da PUC Goiás, após a realização dos exames, deve passar por cirurgias na sexta-feira (13) e no sábado (14), uma para cada braço. Após as cirurgias, Wolmir Amado deve continuar com os dois braços imobilizados por cerca de um mês.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: