quinta-feira, 18 de abril de 2024

Goiás

Estudantes têm até sexta-feira (31) para renovar a bolsa da OVG

POR | 29/07/2020
Estudantes têm até sexta-feira (31) para renovar a bolsa da OVG

Ilustração

E

Encerra na próxima sexta-feira (31), o prazo para renovação da Bolsa Universitária da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). O processo é realizado através do site www.ovg.org.br, onde os beneficiários atualizam seus dados para que a renovação seja efetivada.

 

Esta atualização de dados é obrigatória para a renovação, e o bolsista também precisa estar em dia com sua contrapartida à OVG, entretanto, mesmo faltando poucos dias para o fim das renovações, menos da metade dos 11 mil bolsistas ativos atualizaram seus dados cadastrais.

 

A diretora do Programa Bolsa Universitária, Rúbia Prado afirma que que muitos bolsistas iniciaram a renovação, mas não concluíram todas as etapas. “O estudante deve seguir três passos: preencher os dados, anexar a documentação dele e do grupo familiar e, por último, responder a pesquisa de satisfação e enviar. Se não realizar todo esse processo, a renovação não é efetivada”, explicou.

 

Ainda de acordo com Rúbia, o prazo para renovação não será prorrogado, e assim, os universitários precisam se apressar. “O procedimento é simples, todo on-line. Então pedimos que não deixem para última hora, preencham com calma e atenção para evitar erros”, afirmou. Dúvidas podem ser tiradas através do telefone (62) 3201-9351.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: