quinta-feira, 18 de abril de 2024

Goiás

Estão abertas 140 vagas temporárias para processo seletivo na Goinfra

POR | 22/02/2021
Estão abertas 140 vagas temporárias para processo seletivo na Goinfra

Divulgação

&

 

O governo do Estado de Goiás abriu inscrições para 140 vagas temporárias para fazer parte da equipe da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra). O Processo Seletivo Simplificado está sendo realizado por meio da Secretaria de Administração, e são para as áreas de engenharia civil, mecânica, elétrica, agrimensura, agrônomo ou florestal, ambiental, além de arquitetura e urbanismo, biologia e geologia.

 

 

Confira o quadro de distribuição das vagas a seguir.

 

 

Os interessados podem se inscrever até 26 de fevereiro, no portal www.escoladegoverno.go.gov.br. A taxa de inscrição é de R$ 50. Conforme edital, a remuneração é de R$ 4.665,82 com jornada de trabalho de 40 horas semanais para todos os cargos e funções.

 

 

A seleção dos candidatos ocorrerá em duas etapas: análise curricular e entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório. O período de duração dos contratos é de, no máximo, três anos, com possibilidade de prorrogação por mais dois anos. Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, os candidatos devem ler o Edital 002/2021 na íntegra, divulgado em www.escoladegoverno.go.gov.br/selecoes/concursos-e-selecoes

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: