sábado, 20 de abril de 2024

Goiás

Estado realiza evento para tirar dúvidas dos editais da Lei Aldir Blanc

POR Thais Cabral | 08/09/2021
Estado realiza evento para tirar dúvidas dos editais da Lei Aldir Blanc

Imagem: Pixabay/StockSnap

O

O Governo de Goiás anunciou  por meio da Secretária de Estado de Cultura (Secult), que nesta quarta-feira (08), realizará um evento presencial para tirar dúvidas sobre os editais da Lei Aldir Blanc, que acontecerá no Teatro de Goiânia, a partir das 14h.

 

 

No evento para sanar as dúvidas contará com a presença dos gerentes de Fomento ao Audiovisual e Criatividade da Secult Goiás, Wellington Dias, e de Planejamento e Fomento à Cultura, Sacha Eduardo Witkowski Ribeiro de Mello.

 

 

O Secult Goiás, já realizou 12 lives tira-dúvidas que incluíram todos os editais, assim como os critérios de avaliação pelo Conselho de Cultura e outros detalhes. As gravações podem ser acessar através de link, clique aqui.

 

 

As dúvidas também podem ser tirar através dos números de WhatsApps (62) 98237-0116 e (62) 98237-0120, que podem ser usados também para agendar atendimento presencial, em Goiânia na Sede do Mais Crédito.

 

 

Vale ressaltar que a Prefeitura de Rio Verde por meio da Fundação Municipal de Cultura está promovendo Concurso Público para Publicação de Obras Literárias, para acessar edital, o interessado deve acessar o site oficial da Prefeitura.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: