sábado, 20 de abril de 2024

Goiás

Estado e capital goiana decretam luto por 07 dias pela morte de Iris Rezende

POR | 09/11/2021
Estado e capital goiana decretam luto por 07 dias pela morte de Iris Rezende

Imagem: Reprodução de vídeo

O

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, decretou luto oficial em Goiás pelos próximos 07 dias. O mesmo foi realizado pela Prefeitura de Goiânia, última casa onde Iris Rezende ocupou um cargo político, que já publicou decreto de luto oficial por sete dias e ponto facultativo a partir do meio dia desta terça-feira (09/11).

 

 

De acordo com o secretário particular de Iris, Wuilson Rocha, o corpo do ex-governador deve sair de São Paulo por volta de 10h, chegando a Goiânia próximo do meio dia. Ele informou ainda que o velório será, inicialmente, fechado para familiares e mais tarde aberto para o público. O velório de Iris Rezende Machado será no Palácio das Esmeraldas e seu enterro está previsto as 17 horas. Então, o corpo de Iris deve passar por cortejo pela capital goiana, em caminhão do Corpo de Bombeiros, e seguirá para o Cemitério de Santana, onde será enterrado junto de seus pais, Genoveva e Filostro.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: