sexta-feira, 18 de julho de 2025

Escritório incendiado em Jaraguá: Polícia Civil identifica suspeito e apreende celular em operação

POR Ana Carla Oliveira | 18/07/2025
Escritório incendiado em Jaraguá: Polícia Civil identifica suspeito e apreende celular em operação

Foto: Reprodução Polícia Civil

A

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Jaraguá – 15ª DRP, deflagrou na tarde de quarta-feira (16) a Operação On Fire, como parte das investigações que apuram um incêndio criminoso ocorrido em um escritório de advocacia no município.

 

O crime, que gerou grande repercussão local, mobilizou imediatamente a Polícia Civil, que adotou todas as providências iniciais para preservação de provas e início das apurações. Um inquérito policial foi instaurado e, com o avanço das diligências, um suspeito foi identificado.

 

Diante dos elementos colhidos até o momento, a autoridade policial responsável pelo caso representou ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão domiciliar, medida que foi prontamente deferida.

 

O cumprimento da ordem judicial resultou na apreensão do telefone celular do investigado. O aparelho passará agora por perícia, e os dados extraídos poderão ser fundamentais para o esclarecimento do crime, como identificação de motivações e eventual participação de terceiros.

 

A Polícia Civil destacou que as investigações seguem em curso, com foco na completa elucidação do caso e responsabilização penal do autor do incêndio, que afetou um ambiente de trabalho essencial ao exercício da advocacia na cidade.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: