quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás

ENEL prorroga inscrições para vagas de estágio até final do mês

POR | 27/02/2021
ENEL prorroga inscrições para vagas de estágio até final do mês

Divulgação

A

A Enel Brasil prorrogou o prazo para inscrições no Programa de Estágio 2021. Agora os candidatos têm até o dia 28 de fevereiro para concorrer a uma das 150 vagas que a companhia está oferecendo nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Ceará, nas seguintes áreas de estudo: Administração, Engenharias, Ciências Contábeis e Economia. Em Goiás, são cerca de 20 vagas.

 

 

As oportunidades são direcionadas a estudantes que estejam há dois anos da conclusão do ensino superior ou a um ano da formação no nível técnico. A oferta é principalmente para alunos dos cursos de Engenharia Elétrica e Engenharia de Produção. As inscrições podem ser feitas pelo site da companhia.

 

 

O Programa de Estágio da Enel Brasil, um dos maiores grupos privados do setor de energia do País, tem o objetivo de inspirar, desenvolver e formar futuros profissionais que, desde o início, vivenciam a missão Open Power da companhia: de abrir o acesso à energia a mais pessoas e contribuir para um setor que está em um importante momento de mudanças e evolução. Para a Enel, a diversidade é um tema muito importante. A companhia acredita que diferentes histórias, habilidades e visões de mundo, encontradas na diversidade de pessoas, ajudarão a construir a melhor experiência para os diferentes públicos e clientes.

 

 

Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por seis horas por dia. As etapas do processo seletivo serão todas online, com dinâmicas em grupo e entrevistas individuais. Os selecionados começarão a trabalhar em abril de 2021. Além disso, vale destacar que a empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio transporte e vale refeição.

 

 

Ao término do programa, que tem duração de um ano e meio a dois anos, o objetivo é que os estagiários estejam aptos a participarem de processos seletivos das posições de Técnico ou Analista Jr da companhia.

 

 

 

(Fonte: Assessoria de Comunicação da Enel)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: