quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Goiás

Enel lança campanha para negociação de dívida com parcelamento para goianos

POR | 04/08/2020
Enel lança campanha para negociação de dívida com parcelamento para goianos

Redação Jornal Somos

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A partir deste mês de agosto os cortes por falta de pagamento das contas de energia estão permitidos para os consumidores que não se enquadram como famílias vulneráveis (clique e leia mais). Desta forma, a Enel Distribuição Goiás lançou uma campanha de negociação online com condições especiais para o cliente negociar sua dívida com a companhia.

 

Segundo nota da empresa, até o final de setembro, os clientes poderão parcelar as contas em atraso em até 10 vezes, sendo uma entrada mais 09 parcelas na própria fatura, sem cobrança de juros de financiamento. 

“Estamos sensíveis ao atual momento pelo qual passam muitas famílias, que tiveram sua renda reduzida em função da pandemia, e queremos facilitar a vida dos clientes, para que possam regularizar sua situação. Pelo Portal de Negociação ou App, com poucos cliques, o cliente escolhe opção de parcelamento mais adequada para ele”, afirma Márcia Sandra, Diretora da Mercado da Enel Brasil.

 

Para fazer o parcelamento, o cliente poderá fazer por meio do Aplicativo Enel Goiás (disponível para ser baixado gratuitamente pelo Google Play ou Play Store), ou pelo Portal de Negociação, no site da empresa, no link https://www.enel.com.br/pt-goias/Para_Voce/negocie_sua_divida.html. Para acessar os serviços, é necessário fazer login com os dados do cliente, que poderá escolher o número de parcelas e o valor da entrada que quer pagar. A ideia é oferecer para o cliente um canal rápido e de fácil utilização.


De acordo com o comunicado, a campanha de negociação é uma boa opção para o cliente ficar adimplente com a companhia, evitando, assim, a suspensão do fornecimento de energia, quando ocorrer o retorno desta atividade. Vale ressaltar que a suspensão de corte não impede outras ações de cobrança.

 

Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da companhia podem entrar em contato com a Central de Atendimento, por meio do 0800 62 01 96. Além disso, o cliente também pode falar com a empresa pelo WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608. A atendente virtual Elena irá atender, ingressando serviços como Falta de Energia, Consulta de débitos, Envio de 2ª via da conta e respondendo às perguntas mais frequentes.

 

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