quarta-feira, 24 de abril de 2024

Goiás

Enel e Caixa devem renovar contrato

POR Jornal Somos | 03/08/2018
Enel e Caixa devem renovar contrato
A

A distribuidora de energia elétrica ENEL e a Caixa Econômica Federal devem anunciar ainda nessa sexta feira, após tantos impasses e problemas, a renovação do contrato para que as correspondentes bancárias possam receber contas de luz.

 

Foi uma longa discussão que ainda tem gerado polêmicas, porque, caso o acordo não seja renovado, apenas instituições credenciadas pela ENEL poderão receber pagamentos. O descredenciamento entre as duas empresas aconteceu por conta do valor pedido pela Caixa, um reajuste de 30% na tarifa cobrada para receber as contas. A empresa havia reforçado o posicionamento de que as negociações continuam, mas, o acordo ainda não estava fechado, e o prazo final seria até o dia 5 de agosto.

 

Caso o acordo não seja estabelecido para renovação do contrato, haverá uma perda de 34,38% dos locais para pagamento das contas, o que, possivelmente gerará transtornos maiores.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: