quarta-feira, 24 de abril de 2024

Goiás

Enel cria canal via SMS para consumidores relatarem falta de energia em Goiás

POR Ana Carolina Morais | 05/11/2021
Enel cria canal via SMS para consumidores relatarem falta de energia em Goiás

Divulgação / Enel Goiás

U

Um novo canal para relatar a falta de energia foi criado pela Enel Goiás. Agora, o registro da ocorrência poderá ser feito pelos consumidores por meio do envio de um SMS gratuito para o número 27949. No campo do texto, deverá ser escrito Faltadeenergia, tudo junto, dar um espaço e digitar o número de instalação presente no talão de luz.

 

 

Este é um formato adicional para o registro da ausência de energia. Caso não queiram utilizar o SMS, os consumidores ainda podem entrar em contato com a empresa pelo site www.enel.com.br, pelo Facebook, Twitter e pelo aplicativo da distribuidora, ou, ainda, pelo WhatsApp Elena, da Enel, enviando mensagem para o número (21) 99601-9608.

 

 

No caso dos clientes rurais ainda existem os canais exclusivos para o registro dessas ocorrências, que são o aplicativo Apporteira, desenvolvido em parceria com a Federação da Agricultura do Estado de Goiás (Faeg) e o Whatsapp (62) 99829-9908, que funciona 24 horas todos os dias e é totalmente feito por atendimento humano.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: