quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Representantes da Enel Distribuição Goiás se reuniram nesta segunda feira (25) com a diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para apresentar o plano emergencial da empresa para resgate do serviço prestado no estado, o prazo era justamente ontem. O plano contém uma lista com ações e investimentos que devem ser realizados a curto prazo e tem caráter emergencial.
Os detalhes das propostas não foram divulgados, mas, caso as ações propostas pela empresa não sejam cumpridas a Aneel pode adverti-la ou aplicar multa. O plano de ação passa agora pela Agência Goiana de Regulação (AGR).
Apesar de não terem divulgado as melhorias, a empresa deve dar atenção especial para a região do Centro Sul do estado, que tem o maior número de problemas na rede, e também ao serviço de atendimento, alvo de diversas reclamações.
Em nota divulgada à imprensa, a Enel informou que apresentou o que chama de “plano adicional de melhorias” para a Aneel, conforme acordado com o órgão. A empresa teria um “plano robusto de investimento em curso” e estaria trabalhando para a “melhora constante da qualidade do fornecimento de energia no Estado”.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.