quinta-feira, 25 de abril de 2024

Goiás

Encerram-se na próxima quinta (18) inscrições para vagas ociosas da UFG

POR Jornal Somos | 09/10/2018
Encerram-se na próxima quinta (18) inscrições para vagas ociosas da UFG

Reprodução/Universidade Federal de Goiás

E

Encerram-se na próxima quinta-feira (18) as inscrições para 1.358 vagas remanescentes em Catalão, Goiás, Jataí e Goiânia na Universidade Federal de Goiás (UFG). As vagas são destinadas a estudantes da UFG que pretendam realizar Mudança de Curso (“Transferência interna”), Portadores de Diploma de Curso Superior, ex-estudantes da UFG que pretendam o Reingresso e estudantes de outras Instituições de Ensino Superior (IES) que pretendam ingressar por Transferência Facultativa (“Transferência externa”), com ingresso no primeiro e segundo semestres letivos de 2019.

 

O Processo Seletivo para a seleção das pessoas será baseada na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) dos anos entre 2009 e 2017. As inscrições serão realizadas até o dia 18 de outubro por meio do site da UFG. Encerrado o período de inscrição, não será mais possível alterar o curso, a Regional e o semestre de ingresso escolhidos no ato da inscrição. A divulgação final dos aprovados em primeira chamada será realizada no dia 11 de dezembro.

 

Os aprovados em primeira chamada poderão confirmar a vaga nos dias 12 e 13 de dezembro e a matrícula presencial deverá ser realizada entre os dias 15 e 17 de janeiro. O edital completo e as inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

 

 

Leia mais:

Concurso em Bela Vista de Goiás oferece 37 vagas

Mais vagas do Fies estão disponíveis para inscrição

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: