sábado, 20 de abril de 2024

Encerram hoje inscrições de universitários no CadÚnico para concorrer as bolsas do ProBem

POR | 31/05/2021
Encerram hoje inscrições de universitários no CadÚnico para concorrer as bolsas do ProBem

Imagem: Pixabay/Christopher Vijil

E

Encerram nesta segunda-feira (31/05), o novo prazo dado pelo Governo do Estado e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), que havia sido prorrogado para que os estudantes interessados em concorrer ao benefício do Programa Universitário do Bem (ProBem) façam suas inscrições no Cadastro Único (CadÚnico), do governo federal. A diretora de Programas Especiais da OVG, Rúbia Prado, reforça que a inscrição no CadÚnico é obrigatória, já que através dele identifica-se e caracteriza as famílias em situação de vulnerabilidade social.

 

 

A inscrição deve ser feita em um dos pontos de atendimento: Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Núcleo de Assistência Social (NAS) ou posto de atendimento do município. Maiores informações pode ser tiradas através dos telefones da Secretaria de Assistência Social  pelos números 64 3602-2174/9 9255-5602.

 

 

Na sequência, entre 25 de junho e 16 de julho, serão feitas as inscrições para o ProBem, no site da OVG. A previsão é de que o resultado final seja divulgado no dia 2 de agosto de 2021. Os estudantes contemplados vão receber o benefício no segundo semestre deste ano, com bolsas que custeiam 50% (bolsa parcial) ou 100% (bolsa integral) do valor da mensalidade.

 

 

 

 

Fonte: OVG – Governo de Goiás

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: