quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Foi decretada nova prisão aos empresários do grupo Spazi, pelos golpes financeiros que os suspeitos vinham aplicando em Goiás e se expandia por mais 8 (oito) Estados. O decreto foi feito pela juíza Placidina Pires, da 1ª Vara dos Feitos Relativos a Delitos Praticados por Organização Criminosa e de Lavagem ou Ocultação de Bens, Direitos e Valores.
Acolhendo manifestação do Ministério Público de Goiás (MPGO), a magistrada suspendeu as atividades econômicas e financeiras destas pessoas, ligada ao ramo imobiliário, bem assim das relacionadas à efetivação de franquias e licenciamentos das empresas do grupo, pois segundo ela, os representados estão reiterando nas práticas delitivas e, inclusive, expandindo seus negócios supostamente fraudulentos, por meio da criação de franquias das empresas do grupo criminoso para vários Estados da Federação.
“Entendo que a decretação de nova segregação cautelar se afigura a medida mais adequada para evitar a noticiada reiteração delitiva”, decidiu a magistrada após reconhecer as ações criminosas do grupo.
ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.