sexta-feira, 29 de março de 2024

Goiás

Em Mineiros prefeitura inaugurará Ginásio de Esportes

POR Jornal Somos | 22/08/2018

Além do investimento esportivo, prefeitura de Mineiros também promove copa das escolas municipais

Em Mineiros prefeitura inaugurará Ginásio de Esportes

Prefeitura Mineiros

O

O ginásio será inaugurado nesta quinta-feira (23), pelo prefeito da cidade Agenor Rezende. O ginásio é da escola Municipal Salviano Neves Amorim.

 

O ginásio poliesportivo, projeto que atende às exigências do Fundo Nacional de Educação, conta com arquibancadas, vestiários e toda infraestrutura para os alunos e público em geral.

 

De acordo com a Prefeitura Municipal de Mineiros no total, foram investidos R$ 1.971.706,50 para construção do ginásio e do muro, ampliação da escola e aquisição de mobiliários para cozinha.

 

Além da inauguração do ginásio esportivo, a Prefeitura de Mineiros por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que vai realizar de 28 a 31 de agosto a 6ª Copa das Escolas Municipais, no Centro Esportivo Antônio Carlos Paniago.

 

O projeto tem como objetivo promover por meio da prática esportiva a integração e o intercâmbio entre os alunos das Unidades Escolares Municipais da rede de ensino fundamental da cidade, assim, favorecendo a descoberta de novos talentos esportivos.

 

Por meio dessas realizações a prefeitura deixa em nota que “a Educação é prioridade da gestão do Município. Por isso, investe em estrutura necessária para proporcionar à população educação de qualidade”.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: