quinta-feira, 18 de abril de 2024

Goiás

Em Itumbiara, Polícia Civil prende traficante e entorpecentes

POR Jornal Somos | 14/08/2018

Na residência do indivíduo foram encontradas grandes quantidades de drogas e munições

Em Itumbiara, Polícia Civil prende traficante e entorpecentes

Polícia Civil

A

A operação ocorreu nesta segunda-feira (13) na cidade de Itumbiara. Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) do município, coordenados pelo delegado Rogério Moreira, prenderam em flagrante um indivíduo de 27 anos por tráfego de drogas.

 

Após vários dias de investigações, os policiais civis apuraram que o rapaz vendia entorpecentes em sua residência. No imóvel, foram encontrados dois quilos de maconha, porções de crack e cocaína, balança de precisão e munições de arma de fogo. De acordo com informações do delegado, o indivíduo, quando soube da apreensão em sua casa, tentou fugir mas logo foi encontrado e preso nas proximidades de sua residência.

 

O investigado foi autuado pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição, cujas penas somadas podem ultrapassar 15 anos de reclusão. Finalizado o procedimento, conforme publicado pelo Portal Goiás, o atuante foi recolhido ao Presídio de Sarandi, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: