quinta-feira, 25 de abril de 2024

Em Itumbiara, homem é preso suspeito de estuprar criança após a menina entregar um desenho relatando o abuso para professora

POR Thaynara Morais | 06/06/2022
 Em Itumbiara, homem é preso suspeito de estuprar criança após a menina entregar um desenho relatando o abuso para professora

Secretaria de Estado da Segurança Pública

N

Nesta segunda-feira (06/06), um homem de 45 anos foi preso em Itumbiara suspeito de estuprar uma criança. O homem foi preso pela Polícia Civil após a menina entregar um desenho relatando o abuso para uma professora da escola, na semana passada. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do indivíduo na Justiça, o caso é investigado como estupro de vulnerável.

 

 

 

A Polícia Civil, para proteger a vítima, não divulgou a idade dos envolvidos nem o grau de parentesco entre eles. Ao G1 o delegado Anderson Pelágio disse que os exames feitos na criança não confirmaram a conjunção carnal, mas que isso não elimina a prática do crime.

 

 

 

A história da criança começou no dia 18 de maio, durante o dia do “Faça Bonito”, que tem como objetivo o combate à exploração e abuso contra crianças e adolescentes.

 

 

 

O delegado informou ao G1 que a menina desenhou o abusador saindo do quarto da esposa e indo ao quarto dela.

 

 

 

"Acharam aquela situação diferente, conversaram com a criança, acionaram o Conselho Tutelar e trouxeram o caso para a delegacia”, disse o delegado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: