sexta-feira, 26 de abril de 2024

Em Ipameri, Bartô (DEM) anuncia Clebin (Cidadania) como pré-candidato a vice-prefeito

POR | 09/09/2020
Em Ipameri, Bartô (DEM) anuncia Clebin (Cidadania) como pré-candidato a vice-prefeito
O

O pré-candidato a prefeito por Ipameri Bartolomeu Honório, o amigo Bartô (DEM), anuncia Cleber Dias, popularmente conhecido como Clebin (Cidadania), como pré a vice. Revelação foi feita em live transmitida pelo Facebook, na noite de terça-feira, dia 8 de setembro. União representa a luta por um município com mais participação popular e desenvolvimento no campo e na cidade.

 

Graduado em Direito, Cleber tem 45 anos, é casado e possui três filhas. Nascido e criado na região da encruzilhada, zona rural de Ipameri, aos 8 anos de idade se mudou com os pais para Catalão. Na nova cidade ingressou na escola agrícola do município. Quatro anos depois foi para a cidade Urutaí, onde concluiu sua formação como técnico em agropecuária.

 

"Durante sua trajetória de vida, Cleber trabalhou como vendedor, professor em uma escola municipal e, no ano de 1993, prestou concurso público para a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural de Goiás (Emater-GO), lotado em Santa Cruz de Goiás.

 

Doze anos depois regressou para a Catalão, e posteriormente a Ipameri, onde atualmente exerce a função de encarregado pela região das estradas de ferro de 22 municípios goianos ligados à Emater-GO.

“Acredito no potencial da cidade de Ipameri, assim como acredito na gestão e de excelência e na capacidade de liderança do nosso querido amigo Bartô”, expressa o pré-candidato a vice. “Essa é a combinação de elementos que irá construir e consolidar a Ipameri que merecemos!”, acrescenta.

 

Bartô salientou que Ipameri conhece Cleber Dias pelo excelente trabalho prestado ao município durante anos. "Essa grande figura, de origem humilde, não esqueceu suas raízes, sendo precursor de diversos projetos de incentivo ao produtor rural, principalmente os produtores de leite”, defende Bartô.

“Além disso, é um grande cidadão, que sempre lutou para além dos direitos dos trabalhadores do campo, e pelos trabalhadores da cidade, desde os grandes comerciantes aos microempreendedores”, completa.

 

Para Bartô, Clebin e ele serão instrumentos de atendimento aos anseios da população ipamerina, para transformar, desenvolver e gerar oportunidades, de forma participativa e democrática.

 

A convenção municipal do DEM para oficialização da candidatura de Bartolomeu Honório está prevista para o dia 15 de setembro, às 9h, na Rua Doutor Gomes Frota, N⁰ 7, em frete a Câmara de Vereadores, em Ipameri.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: