terça-feira, 07 de outubro de 2025
Reprodução
Um homem de 53 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (6) por produzir e compartilhar conteúdo íntimo envolvendo uma criança de 10 anos, em Aparecida de Goiânia. O crime foi registrado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente após familiares descobrirem conversas entre a vítima e o suspeito, que trabalhava como voluntário na construção da casa do pai dela.
De acordo com informações do site Mais Goiás, as investigações começaram após o suspeito realizar uma vídeo chamada com a criança, durante a qual ele se masturbou e exigiu que a menina mostrasse seu órgão genital. Além disso, na semana anterior ao ocorrido, o homem teria tentado abusar sexualmente da criança durante uma distração dos pais.
Segundo a polícia, ao menos duas conversas por vídeo chamada foram gravadas pelo suspeito e as filmagens foram apreendidos pela polícia para auxiliar na investigação. O caso segue sob investigação em sigilo por se tratar de crime sexual contra menor de idade. Para identificar possíveis novas vítimas, a Polícia Civil autorizou divulgação da imagem do suspeito seguindo a Lei nº 13.869/2019.
A polícia reforça a importância da denúncia em casos de abuso e exploração sexual, ressaltando que a proteção das crianças é uma prioridade.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.